Troca e Devoluçã
Comprou seu acessório K exclusivo e não gostou ?
Para garantir a sua satisfação, damos a você um prazo de 7 dias para dar entrada no processo de devolução.
Segue como proceder:
- Entre em contato com a nossa equipe de atendimento informando que quer fazer uma troca;
- A embalagem para o reenvio deve ser feito da mesma forma que você recebeu. Deve ser enviadas com todas as etiquetas e demais embalagens do pacote;
- Faremos uma avaliação da sua peça e estando em bom estado, será gerado um cupom para você usar em nossa loja;
- Envie junto à nota fiscal ou declaração de envio.
Produtos com defeitos
Erros podem acontecer, caso seu produto venha com defeito, não utilize o mesmo, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação e conte o ocorrido informando qual é o defeito, iniciaremos assim um processo para melhor atender a sua solicitação.
Não serão aceitos produtos que:
- Indiquem que foi utilizado, ou com marcas de uso;
- Produtos adquiridos em promoções (exceto aqueles que estejam com alguma danificação);
- Se o defeito for por mau uso ou conservação do produto.
Observação: Não aceitaremos trocas ou devoluções sem aviso